Como fazer o cartão Casas Bahia

O cartão de crédito das Casas Bahia é um dos mais famosos do país, além de ser de fácil adesão e trazer muitos benefícios consigo. Além das vantagens tradicionais de se ter um cartão de crédito, com esse você ainda tem vantagens exclusivas ao comprar na loja.

O Cartão pode ser feito online, e isso facilita muito a vida de quem deseja um. Confira todos os benefícios que você pode ter.

Vantagens de ter um cartão Casas Bahia

O cartão Casas Bahia pode ser usado em qualquer tipo de compra, assim, como os outros, mas o principal benefício dele é a facilidade em comprar na loja.

As Casas Bahia fazem semanalmente uma promoção chamada “Quarta em Ação”. Nela, diversos produtos participantes ganham automaticamente 10% de desconto nas compras feitas na loja online e nas físicas, além de ter acesso a ofertas exclusivas no site.

O cartão também dá desconto nas entradas para qualquer Cinemark do Brasil, você pode assistir aos maiores sucessos do cinema pagando meia entrada, basta pagar com um Bradescard, assim como o Cartão Casas Bahia.

Ele também permite o parcelamento de compras em até 24 vezes. O cartão é da bandeira Visa, e pode ser usado em milhões de estabelecimentos espalhados pelo mundo. Além disso, fazendo compras 9 dias antes do vencimento da fatura, você só pagará em 40 dias.

Além de usar como crédito, o cartão Casas Bahia permite o saque em dinheiro da quantia que você deseja. Isso pode ser feito em milhares de pontos no país.

O cartão ainda oferece diversos seguros, tendo proteção máxima para suas finanças, incluindo o seguro de preço, caso você compre um produto e encontre-o por um valor menor, ele pode restituir esse dinheiro.

Além de tudo isso, você ainda conta com os melhores e mais seguros aplicativos para ter todas as informações do cartão nas mãos.

Como solicitar o cartão Casas Bahia?

Para pedir seu cartão é preciso ter renda mínima de R$ 788,00, basta entrar nesse link e seguir o formulário, inserindo as informações solicitadas. Também é possível solicitar nas lojas físicas, basta levar seus documentos e comprovantes de renda.

Para começar, você deve inserir seu nome completo, e-mail, telefone e CPF. Após isso, insira a data de nascimento, sexo, estado civil, escolaridade, nacionalidade, o nome completo da mãe e sua ocupação.

Prosseguindo, você irá complementar as informações solicitadas e concluir a solicitação do cartão. Uma análise de crédito será feita, costuma demorar alguns poucos dias, mas sendo aprovado, você receberá seu cartão em no máximo duas semanas.

Cartão Casas Bahia – Fotos: Divulgação Casas Bahia

Aliás, se você possuir restrições em seu nome, nem vale a pena tentar, pois não será aprovado, a maioria dos cartões não aprovam quem está com nome no Serasa.

Nesse caso, o melhor a se fazer é liquidar suas dívidas antes de começar a solicitar um cartão de crédito.

Deixe uma resposta