Cartão de crédito sem consulta para quem tem restrição no nome

Muitos brasileiros estão endividados e possuem o nome do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Praticamente todos os cartões de crédito fazem uma consulta ao serviço para avaliar a viabilidade de ceder crédito.

Sendo assim, as chances de alguém com o nome restrito conseguir um cartão de crédito são muito baixas, e é preciso ter consciência disso. Para começar a ter mais chances, você primeiro precisa tentar liquidar suas dívidas.

Enquanto você se ajeita, é possível conseguir alguns tipos de cartão de crédito, vejamos alguns exemplos:

Cartão de crédito pré-pago

O cartão de crédito pré-pago funciona como um celular. Você recarrega para depois poder usar. Esse tipo de cartão pode ser útil para que você faça o pagamento de serviços que só aceitam cartão de crédito como forma de pagamento.

Zen Card

O Zen Card é um dos principais cartões de crédito pré-pagos, para solicitar um não é necessário ter o nome limpo, e você pode usar dentro do saldo disponível.

Ibicard Fácil

O Ibicard Fácil é um cartão voltado para a poupança de dinheiro, ao fazer uma recarga, 10% do valor fica guardado, sendo impossibilitado de usar. Sendo assim, o saldo fica poupado para compras futuras.

Brazilian Business Bank

Esse cartão de crédito é pré-pago e sem consulta ao SPC, porém, ele oferece crédito para negativados, o valor vai de R$ 500 – R$ 3500. O problema é que as taxas de juros são as mais altas possíveis, sendo assim, a recomendação é não solicitar esse empréstimo.

AliExpress

A Aliexpress é uma famosa loja internacional, e eles possuem um cartão de crédito pré-pago, você recarrega e depois gasta. Ele é mais recomendado para quem faz compras internacionais.

Cartões de crédito consignados

Os cartões de crédito consignados são ótimas opções tanto para a financeira, quanto para a pessoa. Eles descontam a fatura diretamente no seu salário, desse modo “não há como” você ficar devendo. O único problema é que apenas servidores públicos, aposentados e pensionistas podem solicitar um.

BMG Mastercard

O BMG Mastercard é um dos cartões consignados mais famosos, ele não possui anuidade e nem muitas taxas comuns nos outros. Os limites também costumam ser maiores.

DayCred

Assim como o BMG, o DayCred pode ser solicitado apenas por pessoas em situações específicas. Ele é da bandeira MasterCard e tem como principal benefício, a possibilidade de parcelar compras em até 15x sem juros.

Olé

O Olé é outra opção de cartão de crédito consignado, com ele você pode fazer compras a vontade e ainda terá a comodidade de ter o desconto automático em seu pagamento.

Por que você não consegue um cartão de crédito?

Os cartões de crédito hoje em dia avaliam seu Score, ou seja, a pontuação do seu CPF. Para ter uma pontuação alta, você precisa pagar todas as suas contas em dia, só isso. Vale muito a pena, e você terá uma infinidade de ofertas de crédito.

Deixe uma resposta