Cartão de crédito Bradesco

O Bradesco é um dos maiores bancos do mundo, e o segundo maior banco privado do Brasil. Por diversas vezes nos últimos anos foi considerado como a melhor escolha por diversas entidades renomadas. Ter um cartão de crédito do Bradesco é uma grande ideia.

A qualidade e eficiência do banco já estão bem conhecidas pelo povo, aliás, o Bradesco é o único banco do país a ter ao menos uma agência ou posto de atendimento em todas as cidades brasileiras.

Na questão do cartão de crédito, há muitas opções para você, e vamos te mostrar algumas.

Principais cartões de crédito do Bradesco

Bradescard

Todo e qualquer cartão do Bradesco é chamado de Bradescard, existem vários, mas todo cartão Bradescard possui diversos benefícios, independente de qual tipo de cartão é, sendo do Bradesco, as vantagens citadas aqui abrangem todos.

A primeira das vantagens é que se você é um cliente Bradescard, você tem direito a milhares de postos de Wi-Fi gratuito espalhados pelo mundo, basta conectar e usar.

O Banco Bradesco apoia o cinema e quer te dar condições para ter esse acesso, é por isso que ao usar um cartão do banco, você tem o direito a meia entrada em ingressos de toda a rede Cinemark no Brasil.

Isso mesmo, você pode pagar metade do valor do ingresso no cinema, e pode fazer isso quantas vezes quiser, porém, o benefício é válido apenas em um ingresso por sessão. Além do ingresso, você também paga metade no preço do combo Pipoca + Refrigerante.

O Cinemark é a maior rede de cinemas do país, portando você pode usar sempre que quiser, e em diversas salas.

Clientes Bradescard também possuem a comodidade de usar o APP do cartão, facilitando muito a vida e o controle de suas finanças. Além do mais, as condições de parcelamento da fatura também são imperdíveis.

Os cartões Bradescard podem ser de diversas bandeiras, você é quem escolhe, sendo que as principais são Visa, Mastercard e Elo. Todas são amplamente aceitas no Brasil e no mundo.

Você também tem a opção de sacar dinheiro através do seu cartão de crédito, isso pode ser feito em qualquer caixa eletrônico do banco ou da rede Banco 24Horas.

Além do aplicativo, você também pode acessar através do Internet Banking, e pode pedir os cartões adicionais. Lembrando que todas essas vantagens ditas são válidas para qualquer cartão de crédito do Bradesco, você pode escolher o que quiser.

Outros cartões

O Banco Bradesco possui parceria com algumas das maiores redes de lojas do país, cada cartão possui benefícios exclusivos, além dos citados acima. Vamos conhecer:

Cartão Casas Bahia

A Casas Bahia é uma das maiores redes de varejo do Brasil, e é uma ótima opção de cartão de crédito. Quem escolher ter esse cartão terá, por exemplo, a Quarta em Ação, onde todos os clientes possuem acesso a ofertas incríveis que você nem sonha.

Além do mais, o cartão Casas Bahia possui um limite exclusivo para compras parceladas, ele é maior do que o limite normal, permitindo que você compre coisas mais caras como geladeira e máquina de lavar mesmo sem ter limite.

Cartão C&A

O cartão C&A também é do Bradesco, ela é uma das maiores redes de vestuário do país, e você tem muitos descontos com esse cartão. Por exemplo, na primeira compra na loja, você já tem desconto de 10%.

Você também pode contratar diversos seguros, caso queira, como por exemplo, o seguro de casa, seguro vida mulher, seguro proteção, seguro locadora, seguro de diversas coisas, tudo ao seu alcance.

Cartão Americanas

As lojas Americanas são muito famosas, e o cartão é um Bradescard. Fazendo um você ainda tem direito a ofertas exclusivas, condições especiais para pagamento de fatura. Além do mais, você tem um crédito rotativo, te dando muito mais limite e melhores condições de fazer compras.

O Bradescard também possui parcerias com a Cencosud, Leader, Makro, Coop e Clube Angeloni. Ficou interessado?

Como solicitar um cartão Bradescard?

Para solicitar um Bradescard basta acessar esse link, lá você terá mais informações sobre os cartões e poderá solicitar um, só é necessário preencher algumas informações e aguardar a análise.

Deixe uma resposta